Primeiro que tudo: eu adoro conduzir; claro que guiar no trânsito de Lisboa geralmente cheia de pressa para chegar a qualquer lado não é a melhor experiência, mas mesmo assim, a ouvir boa música; quer dizer qualquer música boa para cantar, já me apanhei a fazer grandes concertos e não posso aqui revelar algumas músicas do meu repertório! O que eu adoro; canto, emociono- me ( não me orgulho mas posso dizer que já derramei uma ou outra lágrima) dou por mim a fazer grandes retrospectivas da minha vida, tudo isto enquanto encarno grandes nomes da música!
Normalmente quando vou com os miúdos vamos a ouvir música deles, embora os meus gordinhos não sejam muito chatos nas escolhas, e, especialmente a Ru já vai gostando de algumas músicas da mãe, e posso dizer que vejo alguma hereditariedade no gosto pela performance ( é de chorar a rir!).
Por isso, da próxima vez que virem num sinal uma maluca a cantar com ar de diva, muito provavelmente a chorar, tal é a emoção, sou eu!

Eu estava no sinal ao pé do hospital de Santa Maria e vi uma diva a cantar ! Num carro grande eras tu? Beijinhos grandes
ResponderEliminarBruno
É muita emoção, mesmo!!! Essa insanidade é muito boa, é saudável para além disso é recomendável! ;)
ResponderEliminar