Aviso à navegação: vai ser longo e vai ser lamechas, mas quem for corajoso continue a ler:)
Este post é dos mais difíceis, quero dizer tanto e nem sei por onde começar!!
Então cá vai: a minha mãe é que é mesmo a melhor mãe do mundo, desculpem-me todas as outras, mas é a pura das verdades! Um dia disse aqui que a mãe é a cola que nos une; e é mesmo isto, é aquela mãe que está sempre lá, em todas as ocasiões, sem excepção! Consegue repartir-se por todos, e isto é que é verdadeiramente inspirador, faz com que todos os seus filhos se sintam sempre especiais, as pessoas mais importantes do mundo!! Nós somos quatro irmãos, um pequeno pormenor!:)
Agora que sou mãe parece que a percebo melhor, é que nós somos muito parecidas em muitas coisas, e claro está às vezes chocamos, curiosamente agora menos, estamos a ficar crescidas!;) Com a mãe aprendi a ser mãe, sim tenho a certeza que é o seu exemplo que eu quero "imitar"; tem esta capacidade de devoção total a todos mas sem perder a sua individualidade! E não tem um profissão menos desafiante, é uma médica de excelência; disponível e atenciosa!
E com os netos; com os netos é uma super avó, mas não foi surpresa; eu sabia que ia ser assim!E os miúdos são "vidrados" na avó Ru!! Todos!! Qualquer programa com a avó é o melhor programa de sempre! E ir para casa da avó, é tudo o que eles querem, sempre!! É tão giro porque vejo na Ru imensas características da minha mãe; não só físicas; que são evidentes, mas também na maneira de ser! Não lhe podíamos ter dado outro nome que não fosse o da avó!
Isto é apenas uma pequena parte do que define a minha mãe, falar de uma pessoa assim, que nos diz tanto não é tarefa fácil! Mas o essencial é isto: a minha mãe é a minha inspiração, o meu norte, o meu porto seguro, e vai ser sempre assim!! Obrigada mãesinha!!!

Aqui com a Ru, mini!!Adoro esta fotografia!! Se fosse hoje, o ar de adoração era da Ru, sem dúvida!!!
Que linda homenagem, a sua mãe merece. :)
ResponderEliminarEstava ansiosa por ler este post... E não era para menos. Uma palavra define o que acabei de ler: LINDO!!! A minha querida Cunhada é mesmo assim, como a minha querida Sobrinha a definiu. Adorei!
ResponderEliminar