segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Quando falta um, a casa fica vazia!

Este fim de semana fomos para fora, para fora cá dentro; a Ru ficou em Lisboa com os avós, tinha programa, uma festa no sábado, à qual não podia mesmo faltar, por isso fez um "choradinho" à avó e pediu para ficar, este motivo, por si só, dá para outro post: a miúda tem cinco anos mas uma vida social que me ultrapassa! Não me lembro de ser assim, nem os meus irmãos, pelo menos com esta tenra idade! Qualquer dia venho aqui falar sobre este "assunto" que são os programas das nossas adoradas crianças, que dominam os nossos fins de semana, e não nos dão margem de manobra, bem mas isso fica para outro dia!:)
Lá fomos, e é incrível como só com menos uma a casa fica vazia! Ainda há barulho, confusão, mas o que é certo é que a dinâmica muda por completo, os outros ficam meio apáticos, o Ju então passa a vida a perguntar pela mana: onde está, quando a vamos buscar, quantos dias vamos ficar fora, e se a Ru vai ficar com saudades, é um doce este meu filho do meio!!
Quando as pessoas dizem que estar com os três deve ser uma loucura, não se deve ter mãos a medir, e eu digo que não ( quer dizer, às vezes é mesmo) ninguém acredita, mas é a pura das verdades! Então agora, que estão todos mais crescidos estão muito melhor se estiverem os três! Brincam, chateiam-se, amuam, riem, riem tanto!! Por isso é que eu digo que o número não me assusta, aí em Setembro voltamos a falar sobre isto, ok?:) mas por agora o normal para eles é estarem os três, por isso quando saímos dessa " normalidade" é que é estranho!


Fazes falta, sua maluca querida da mãe!!

Sem comentários:

Enviar um comentário