Casada, três filhos, até aqui tudo normal; normal, odeio esta palavra! O que é que quer dizer?
Toda a minha vida vivi a achar que sim, era normal, cresci a fazer exactamente o mesmo que os meus irmãos, nas mesmas actividades, nos mesmos colégios; mas só agora, depois de ser mãe é que vejo que não, não sou normal!
Ninguém acredita quando vou ao supermercado com os miúdos todos enfiados no carrinho das compras; já não cabem muito bem mas evita fugidas e pedinchices por isso tem mesmo de ser!
Não tenho a mão direita, mas isso faz assim tanta diferença?A mim nunca fez, nunca a tive por isso sempre tive que me adaptar! Mas parece que agora, com os miúdos nota- se mais! Oiço muito:" como é que é possível?", e uns tantos:"coitadinha!". Mas espero com tudo isto mostrar que a nossa vida é completamente ANORMAL! Somos barulhentos, irrequietos, carinhosos, divertidos, mas, acima de tudo, felizes, e é isso que eu vos quero mostrar!
Uau! Este blog promete! Eu sou testemunha que é tudo muito anormalsinho naquela casa:) acho que é por isso que adoro lá estar!!!
ResponderEliminarBom começo Rita! Let's go!
ResponderEliminarQue bom que vai (está a) ser ler-te!! Ansioso por ler as vossas aventuras anormais!
ResponderEliminarRita, que maravilha! Posso comprovar tudo isso, e ainda mais as cócegas. Tudo a correr bem! Ganda kiss!
ResponderEliminarE ainda por cima sempre giríssima, Rita! Bjs
ResponderEliminar