sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Miúdos a serem miúdos

Os miúdos e o campo, mas que combinação maravilhosa! Tenho que confessar que nunca fui muito de andar por aí a fazer grandes caminhadas e explorações, para grande desilusão do meu marido que ainda hoje me cobra o facto de não ter descido as levadas na Madeira na nossa lua de mel ( alguém sabe o que são? Tenho muita pena mas na lua de mel não é suposto andar a fazer caminhadas, por muito bonitas que sejam, mas acho que não me safo de lá voltar com ele, na altura aleguei que não tinha sapatos apropriados e acho que colou!:) Mas agora com os miúdos, não é que me tenha tornado numa Carolina Patrocínio, infelizmente; mas dá- me um gozo enorme vê- los a explorar, fazer todo o tipo de brincadeiras, que normalmente envolvem terra, muita!Temos a sorte de pelo menos uma vez por mês rumarmos ao Alentejo para passar o fim de semana, fazemos grandes passeios, damos comida às galinhas e aos "memés", é uma diversão! Mas tenho que admitir que o pelouro das brincadeiras do campo é do meu maridinho, que nestes fins de semana, como em todos aliás; se torna um deles e não se coíbe de rebolar na relva, terra etc! Nestes preparos não me apanham!!
Um facto relevante é que hoje tenho dois terços da prole em casa de molho, febres e afins...Se calhar fica para o próximo!




1 comentário:

  1. Neste fim‑de‑semana podemos aproveite o lamaçal... Foi chuva todos os dias !!! Sempre que quisemos sair de casa para tomar um duche ao ar livre, a nossa mãezinha... Não deixava :(

    Beijinhos grandes,
    Bruno Magalhães

    ResponderEliminar